O QUE É CBA - Cannabinoid Active System?

O CBA é a sigla para Cannabinoid Active System principio ativo satisfatório para ações anti-inflamatórios e regeneração tecidual, promove equilíbrio, relaxamento e bem-estar.
O Beracare CBA possui um gatilho de atuação semelhante ao CBD (Cannabidiol), porém, sem conter cânhamo (Cannabis sativa), ambos possuem os mesmos efeitos terapêuticos, mas o
CBA não possui o THD psicoativo, se tornando uma alternativa legalizada para uso no Brasil. Um dos inúmeros benefícios do CBA é o impacto direto na reparação tecidual e manutenção do equilíbrio cutâneo e processo natural de recuperação, além disso, facilita a absorção por todas as camadas cutâneas e é um princípio ativo poderoso na tendência de mindfulness ao promover bem-estar, conforto, calma e relaxamento devido ao aumento da produção de β-endorfina, responsável pelo equilíbrio e manutenção do bem-estar.
 
CBA PLANTS PORTIER
A Linha CBA Plants foi desenvolvida através da interação entre a natureza e a tecnologia, a fim de revelar a sua beleza, equilíbrio, relaxamento e bem-estar, valorizando a sua saúde e o meio ambiente, para isso apostamos numa fórmula orgânica e vegana livre de ativos nocivos para o nosso organismo, cabelos naturalmente lisos e completamente tratados da raiz até as pontas. Formulada com Beracare CBA e Bioex – Um complexo com 11 plantas que auxiliam no crescimento capilar – se torna ainda mais poderosa na prevenção de queda e relaxamento cutâneo, ativos naturais e orgânicos provenientes da Amazônia, e de outros biomas brasileiros, juntos eles se fortalecem para o seguimento Green Beauty - área de cosméticos que traz produtos e tecnologias orgânicas, verdes e sustentáveis. Os insumos são extraídos direto da natureza para a produção destes cosméticos, livres de componentes sintéticos, com consciência ambiental e animal, assim como, produtos não testados em animais (cruelty-free). Para que a nossa queridinha do momento seja ainda mais completa, ela é Vegana, livre de Sulfatos, Petrolatos, Formoldeídos, EcoFriendly e ainda, possui embalagem e  insumos biodegradáveis, a amiguinha do planeta, politicamente correta, cheia de virtudes que aquecem o nosso coração.
CBA Plants tem responsabilidade com o meio ambiente, para um mundo mais bonito, justo e limpo, priorizando a saúde de pessoas e principalmente natureza. Agora que você já se apaixonou pela amiguinha do planeta corre lá na nossa loja que reservamos um super desconto nesse produto especialmente pra você.
 
Tchau, e até o próximo Blog Portier. 
R. Seul, 7 - Vila Carrão - São Paulo/SP - CEP: 03441-040 - Fone: +55 11 2365-0728
Política de Privacidade

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.