QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS ALINHAMENTOS TÉRMICOS PORTIER?

Se você é profissional cabeleireiro com certeza, já usou ou já ouviu falar sobre os nossos produtos para alinhamento, nossa história começou com a Exclusive e o ano era 2009, ela ganhou força ao longo dos anos se tornando a queridinha do liso dos sonhos, o significado dos cabelos lisos é ela!
 
Novas tecnologias foram surgindo e nós trouxemos as outras para somar a nossa família, nós não tiramos nenhum alinhamento de linha, vamos acrescentando novos produtos conforme o mercado cosmético vai se expandindo e trazendo novas opções de ativos e tecnologias, por isso o fato de termos em nossa extensa família 7 alinhamentos térmicos.
 
Para os alinhamentos tradicionais, temos hoje além da Exclusive a Cacao e a Cocoliss, todas elas possuem como principal ativo de alisamento o Álcool Cetyl + Álcool Cetearyl que garantem aquele liso mais que perfeito.
 
Aí você me pergunta:
 
•               Qual delas alisa mais? Todas alisam Igualmente.
 
•               Qual a melhor para o meu tipo de cabelo?
Normais e oleosos: Exclusive
Secos e Ressecados: Cocoliss
Naturalmente Ressecados: Cacao.
 
•               Qual a diferença entre elas?
 
EXCLUSIVE = Alisamento Tradicional para todos os tipos de cabelo | Alisa e trata os cabelos de forma uniforme.
 
Ativos de Tratamento: Óleo de Cálamo, Tamarindo e Queratina.
 
COCOLISS = Alisamento Hidratante para cabelos secos e ressecados | Alisa, trata e hidrata profundamente os cabelos.
 
Ativos de Tratamento: Óleos Exóticos, Óleo de Coco, Tamarindo e Queratina.
 
CACAO = Alisamento Ultra Hidratante para cabelos naturalmente secos e com deficiência de lubrificação natural | Alisa, trata, hidrata e retém a umidade dos fios.
 
Ativos de Tratamento: Óleo de Macadâmia, Gérmen de Trigo, Queratina.
 
É importante dizer que todos os nossos produtos são isentos de ingredientes nocivos á saúde, todos os nossos produtos estão devidamente notificados e aprovados junto à ANVISA. Temos fiscalização contínua, assim sendo, desenvolvemos as linhas de tratamento, redução de volume e alinhamento dos fios que respeitam todas as normas regulatórias exigidas pelos órgãos respectivos.
 
Para esses produtos supracitados o que promove a redução é a junção do Alcool Acetyl + Alcool Cetearyl esses produtos possuem cheiro característico que acaba sendo associado á alisamentos fórmicos.
 
MECANISMO DE AÇÃO: O processo físico de mecanismo de ação atua quebrando as ligações salinas e ligações de hidrogênio, as entre as camadas extracuticulares, formando ao redor do fio uma película impermeável e impede que ela volte ao seu formato original em contato com a água, deixando os fios lisos progressivamente.
 
Gostou dessa matéria? Conta pra gente se você já usa ou conhece os alinhamentos da Portier e qual deles você gosta mais.
 
 
 
Tchau, e até o próximo Blog Portier.
R. Seul, 7 - Vila Carrão - São Paulo/SP - CEP: 03441-040 - Fone: +55 11 2365-0728
Política de Privacidade

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, consideramos que você está de acordo com a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, clique aqui.